OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO LAR

A ampliação do nosso Lar será em breve uma realidade alargando a nossa resposta social nesta valência a um maior número de utentes.

As obras estão já a decorrer e, por isso, o ano que agora se inicia acarreta grandes responsabilidades e dificuldades orçamentais para a instituição e para a Direção.

A dimensão física da nossa instituição não nos permite ter o número de utentes necessários para que a sua sustentabilidade financeira seja garantida a curto e médio prazos tornando-se imperativo avançar para uma maior amplitude, apesar dos custos imediatos. Pese embora fatores desta natureza, acreditamos que, em conjunto e com determinação, com coragem e frontalidade, seremos capazes de ultrapassar as dificuldades que se avizinham no futuro mais próximo e de atingir o nosso objetivo estratégico e de assegurar que o esforço financeiro que estamos a fazer, para a nossa dimensão, se traduzirá numa resposta social mais efetiva e de melhor qualidade no futuro.

Assim, apesar dos tempos difíceis por que todos passamos, vimos apelar à solidariedade da comunidade, dos nossos amigos e associados ajudando-nos a minorar o impacto destas obras no nosso orçamento e no recurso ao crédito bancário que vai ser necessário, até porque, face ao momento que vivemos, fomos impedidos de realizar um conjunto significativo de atividades, a partir das quais resultavam proveitos significativos para compensação da nossa atividade social.

Uma vez mais, esperamos poder contar com o vosso apoio individual, para este bem coletivo!

Antecipadamente gratos, deixamos o nosso IBAN e email para, se assim o desejarem, poderem efetuar o vosso donativo e enviar os dados para emissão de recibo ao abrigo da Lei do Mecenato das IPSS’s:

IBAN: PT50 0035 0354 00031030030 88

Email: liga.h.s.c.aldeias@gmail.com

     A Direção

Nota: Realçamos e agradecemos a atenção e o sentido da oportunidade que alguns associados já demonstraram ao fazerem-nos chegar o seu donativo e que está publicado nesta página em https://www.ligadasaldeias.pt/donativos-obras/

Partilhar no Facebook

Informações Relacionadas